Etc

Tudo começa hoje.

Olá pessoal, é bom ter um lugarzinho novo, não? Ainda todo arrumadinho, eu me matando para aprender a mexer… Mas é gostoso. Então hoje eu estou abrindo as portas do Livros e Melodia, meu blog (que logo logo ganhará um vlog, mas shiu, segredo) que vai unir vááárias coisas que eu gosto, sendo os principais Livros e Música, claro. Sempre tive vontade de ter um lugar pra me expressar, comentar sobre os livros, as músicas, meus hobbies e tudo mais e, quando a gente fica de férias, a gente quer fazer tudo, né? Comigo não foi diferente. Eu olhava aquelas blogueiras super bem sucedidas e queria ser igual, mas pena que nunca consegui. Hora de tentar de novo, dessa vez com a casa nova, com cheirinho de “nunca fui usado” ainda. Pretendo deixá-lo sempre assim, só ir aumentando o conteúdo.

Acho que preciso me apresentar né? Sou Daniele, tenho 17 anos e acabei de sair do Ensino Médio (pois é, minha formatura foi sábado). Estou na ansiedade para saber se passei ou não no vestibular que, talvez mais para frente, um dia eu vou falar meu curso. Sempre tive o hobby de ler, cantar, desenhar e tudo o que envolva um lado artístico, mas sempre foi hobby, sabe? Apesar de sempre tentar fazer algo artístico, descobri que sirvo pra ler e… Ler. Eu ainda tento cantar, mas nãão, só imaginar e cair nos livros já serve como ótimo estímulo artístico para mim. Eu encaro o “ler” como uma verdadeira arte, que você precisa exercitar para ficar melhor. Quanto mais leitura, mais imaginação, mais vontade de ler você tem. Ler é como escrever aquele livro todo de novo, é um novo meio de aprender o fazer poético. E a gente fica naquela vontade de compartilhar o que gosta e não tem ninguém para fazer isso. Por isso estou recorrendo a internet, minha fiel companheira dos últimos 8 anos.

Pronto, post de apresentação terminado, acho que posso começar a trabalhar nas resenhas e outros posts, certo?

Certo.

Deixe um comentário

