Música

TROUBLE, TROUBLE, TROUBLE!

Uma coisa que vocês têm que saber sobre mim: apesar de eu exalar maturidade, cofcof eu tenho meus momentos fangirls de alguns cantores, artistas. Basicamente, eles são da Disney. Lógico, antes era muito pior (com direito a páginas e páginas do meu caderno dedicadas aos Jonas Brothers, Selena Gomez), mas eu ainda amo de paixão. E esses dias eu estava vagando pelo YouTube quando esse vídeo me aparece na minha home:

E como uma boa fangirl, eu fiquei babando admirada com a evolução que a Selena teve no quesito dança. Quem acompanha sabe que ela mais parecia uma pata dançando em sua última turnê, a verdade seja dita. E, por causa disso, eu fiquei vendo, revendo, revendo e revendo mais um pouquinho esse vídeo e me vi viciada pela música. De repente, eu já estava cantando em plenos pulmões: “I KNEW YOU WERE TROUBLE WHEN YOU WALKEED IN, SO SHAME ON ME NO-OW”. Baixei a música e, em alguns dias, já tem mais de 50 reproduções no meu iTunes. COMO? Basicamente, essa é uma música chiclete e uma das melhores da Taylor Swift, que eu não sou muito fã por ter sempre as mesmas músicas.

Ainda sobre músicas chicletes, esses dias eu tava vendo uns vídeos do show dos Jonas Brothers, que eles voltaram a fazer e foi em LA, se não me engano. NÃO ME CULPEM, passei o ano inteiro focada no vestibular e nas férias quero tirar a barriga da miséria e ser a maior fã que posso ser. SHAME ON ME NO-OW. Enfim, eu vi esse vídeo:

E, de novo, me vi cantando “SHINE BRIGHT LIKE A DIAMOND”. Essas músicas são realmente feitas pra grudar na nossa cabeça e não sair mais, certo? Certo. E isso não chega até a ser meio irritante? Mas dizem que depois de escutar bastante, cantar bastante, gritar bastante a música, ela sai da cabeça?

Será?

Deixe um comentário

