Música

So this is what you meant…

Imagine Dragons… O que falar sobre Imagine Dragons? É uma banda indie formada em 2008, mas com a formação atual de 2011. Assim, eles gravaram e lançaram em 2012 o Night Visions, que teve como primeiro single a música It’s Time, nominada como Melhor Vídeo de Rock no VMA

Conheci Imagine Dragons nas profundezas do Tumblr. Estava na minha dashboard e a música It’s Time apareceu. Como uma boa curiosa fangirl  sai procurando por todas as músicas do Imagine Dragons e me vi apaixonada pela banda. Cara, as músicas, os instrumentos, a voz, ai meu Deus. Junto com Muse e Jonas Brothers, ficaram no meu top 3 de bandas. Minha música favorita é Radioactive. Não tem como descrever os sentimentos que eu tenho quando escuto Radioactive (WELCOME TO THE NEW AGE, TO NEW AGE).

Hoje eu estava em um blog de livros, não me lembro qual, sorry, não guardei o nome, quando a blogueira estava falando das adaptações cinematográficas mais esperadas do ano, e junto deles, estava “A Hospedeira”. Nunca foi um livro que tenha me interessado a ler, não por ser da Stephenie Meyer, ou algo do tipo, mas é que o conjunto: capa + título tem que me atrair (perdão) e isso não aconteceu com esse livro, então nunca fui procurar saber da história.  Decidi ver o trailer e, não sei se para minha decepção ou alegria, Radioactive é a música do trailer.

Ok, é nessa hora que eu falo o porquê de Radioactive estar no trailer foi uma decepção. Como eu disse, Muse é uma das minhas bandas favoritas. Muse, essa ai mesmo, a que a Stephenie Meyer se “inspirou” para escrever Crepúsculo e toda a saga. Ou seja, minha banda favorita já é tachada de “”banda dos vampirinhos que brilham no sol” e agora Imagine Dragons…

Meu coração não vai suportar galera.

Agora é esperar para ver se Imagine Dragons também será tachado (erroneamente, eu sei) de “banda dos vampirinhos” ou não. Eu sei que tudo o que tem o nome da Stephenie vira ouro, e eu REALMENTE espero que eles façam sucesso, mas não vou suportar outro rótulo mal feito, idiota e sem noção em mais uma banda REALMENTE boa. Conheço muita gente que não ouve Muse porque uma das piores músicas deles está em Crepúsculo (pfvor, Matt, você e o seu “You set my soul alive” em Supermassive Black Hole me dá enjoo). Mas vamos aguardar pelo filme e, preciso falar, que o livro me interessou.

E ouçam Imagine Dragons, é realmente MUITO boa.

Um comentário em “So this is what you meant…

Deixe um comentário

