Livro

Adeus, meu querido dinheiro.

Minha mãe me chamou para ir ao shopping com ela hoje a tarde. Fomos, comemos um lanche e começamos a andar por lá. Paradas obrigatórias: Marisa, Burguer King, Americanas e… Livraria Curitiba (a única livraria realmente grande de Londrina). Eu entrei com autocontrole, falando que não compraria nada. No primeiro corredor que eu entro…

Finale – Becca Fitzpatrick 

IMG_0329[1]

Se eu não me engano, paguei R$24,50. O preço dele é R$29,90, mas ganhei um desconto de de R$5,40. Achei o preço bom e não resisti, sai andando com ele por toda a livraria sem me soltar dele. Sai do lugar dos lançamentos e fui para o lugar que normalmente ficam os Young-Adults. Então, como se estivesse esperando por mim, eu achei esse box.

Divergent and Insurgent – Veronica Roth 

IMG_0331[1]

Como eu terminei o meu inglês e acho que tem até certa magia ler na língua original, não me contive e comprei. Paguei R$56,90 no box, ou seja, R$23,45 em cada livro, já que nesse box vem também um livrete que tem uma entrevista com a Veronica Roth que deve custar uns R$10,00. Só o Divergente, em português, estava R$39,90. Abri o box já e dei uma olhada nos livros. Estou super ansiosa para (re)ler Divergent para começar Insurgent. No encarte que veio junto, ela explica como surgiu a ideia pra Divergente, ela fala das playlists dos livros (e fiquei feliz, tem Hysteria – Muse para Insurgent, o que me deu mais curiosidade ainda) e tem vários detalhes legais. Se você sabe inglês e achar esse box para comprar, não pensa duas vezes, você não vai se arrepender.

Insurgent, em português, está previsto para esse primeiro semestre de 2013, então vamos torcer para chegar logo. Já li Divergente em ebook (ops) e fiquei louca para ter ele em mãos, como o em inglês estava mais barato. Vou reler e faço resenha para o blog.

Minha meta é ler Finale primeiro, estou louca para saber o final de Hush Hush para fazer as resenhas do blog. Tentei fazer Sussurro em vídeo, mas a câmera parou de filmar no meio e isso me frustou bastante, haha. Do que eu já li, gostei bastante. Então aguardem, que tem muitas resenhas para serem postadas no blog.

Saldo final, estou com um rombo de R$81,40 na minha poupança. Por favor, me impeçam de entrar em alguma livraria da próxima vez.

Um comentário em “Adeus, meu querido dinheiro.

Deixe um comentário

