Uncategorized

Redes Sociais – Livros e Melodia

Livros e Melodia está ganhando novos canais de comunicação, olha que coisa legal só que não rs.

Tomei vergonha na cara e criei o Twitter e o Facebook do blog. Antes, eu usava o meu twitter e o meu facebook pessoal para divulgação. Enquanto os do blog não ganharem tanta visibilidade, continuarei a fazer essas divulgações no pessoal. Então, lá vai hein gente? Quero ver todo mundo curtindo no Facebook e seguindo no Twitter!

Pois é, gente.

AH, deixa eu colocar os creditos pela imagem que eu estou usando. Eu joguei no google algumas palavras que me levou a essa imagem lindinha que está na capa do facebook, eu só adicionei as frases. Na própria imagem, está o endereço pro blog que eu tirei, mas ainda assim, acho bom divulgar aqui no blog também. O blog é Amo Mais que Chocolate. Peguei a imagem lá e fui usando no Photoscape para o que eu queria. Enquanto eu não tiver Photoshop disponivel, tenho que me contentar com isso.

Deixe um comentário

