Livro

Silêncio – Becca Fitzpatrick

Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Páginas: 301
Titulo Original: Silence

Nora Gray está assustada e não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Ela estava voltando a rotina normal, tentando se acostumar com o novo namorado de sua mãe e o repentino desinteresse de sua melhor amiga pelos homens, mas ela se sente incomodada, sempre sonhando com a cor preta. Anjos, criaturas sobrenaturais, arcanjos. Tudo isso a incomoda, até que ela cruza o caminho de um desconhecido que ela sente que conhece, e muito bem, por sinal. Ela, então, é atraída por esse sujeito e se vê apaixonada… De novo

O que falar de Silêncio? O melhor livro da série? Fiquei sem fôlego por boa parte da narrativa? Descobertas interessantes, intrigantes? É melhor levar um soco no estômago, por que seu coração dói menos? Afirmativa para todas as perguntas anteriores. Becca tem, mais uma vez, uma escrita impecável de dar gosto. Somos sugados para todas as angústias de Nora, por não ter ideia do porque ter perdido suas memórias.  Não só dos 3 meses que ficou em cativeiro, mas sim de mais 2 além desses.

Eu devorei esse livro, sério. E que livro eu não devoro? Er pra você, Daniele. Ainda bem que Finale lançou apenas alguns dias depois de eu ter terminado de ler esse e eu tive a oportunidade de comprar logo na primeira semana, porque, se não, acredito que não teria mais unhas para roer de ansiedade. O desfecho desse livro… Ai Senhor. Perde só para Rick Riordan em quesito de cliffhangers prometo que um dia explico o que é Cliffhangers. 

O que eu gosto da Becca é que ela conseguiu pegar um assunto que já está ficando batido (lembra, do BOOM sobre anjos caídos?) e transformou em uma coisa nova. Talvez esteja com alguns clichês, mas conseguiu prender minha atenção por 4 livros, e isso é bom. Não foi tipo Fallen, que eu desisti no segundo livro porque já não aguentava mais todo aquele lenga lenga. Acho que esse é o melhor livro da série, que chega no ápice de tudo.

Becca, Becca.  Tentou nos fazer ficar com vontade de socar o Patch, mas nada disso adiantou. Porque Patch continua o mesmo Patch lindo de sempre. E, por isso, dou 5 estrelas para o livro.

  • Viram? Estou mudando as coisas pelo blog. As postagens ficarão mais bonitinhas e organizadas. O tema ainda não é definitivo, mas voltei para o primeiro tema. Espero que eu consiga Photoshop no meu computador logo para eu conseguir editar melhor as imagens e tudo mais. Deu problema no meu notebook e eu perdi ele ): Então, não liguem para as imagens editadas no Photoscape, certo? Certo.
Um comentário em “Silêncio – Becca Fitzpatrick

Deixe um comentário

