Uncategorized

O carnaval acabou…

Pois é gente, o carnaval acabou. O feriado acabou. Se bem que aqui quase não teve feriado, porque choveu todos os dias e nem ir pra piscina deu. Fiquei em casa literalmente mofando. Isso e com a minha mãe pegando no meu pé, porque feriado sem mãe enchendo saco não é feriado, certo? Pois é. Dizem que, no Brasil, o ano só começa depois do carnaval e, nesse ano, isso foi verdade, pelo menos para mim. E, além de ter começado o meu ano, cai na real que eu estou no cursinho.

Pois é. Meu cursinho começou segunda, ou seja, hoje foi o meu terceiro dia de aula. Foi um choque de realidade, sabe? Eu estava ali, sentada, com uma mega apostila, estudando física, matemática, história, geografia, all over again. Isso me fez ter uma ideia que eu não quero mais isso pra minha vida. Por isso, eu estou realmente estudando. Ano passado, eu “estudava”. Se você olhar minhas apostilas do ano passado, a primeira está toda detonada, eu devorei aquela apostila. A segunda, ta menos, mas ainda dá pra notar que eu estudei bastante. A terceira começa a faltar sinal de estudos. Na última, eu não estudei nada.

MAS DANNY, POR QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO ISSO?


Porque eu estou estudando, ou seja, tenho menos tempo de ler, ir ao cinema, ouvir música. Não é que eu não tenho tempo, mas se eu comprar um livro, minha mãe me soca a cara. E eu sei que isso é verdade. Ta bom, sou eu que estou pagando meu cursinho, com o dinheiro, mas ainda assim, todos querem me ver na faculdade, certo? Certo. Então, vou tentar manter o blog atualizado, prometo, prometo. Vou fazer o máximo. Mas a vida de cursinho está dominando a minha vida.

E nunca mais quero fazer isso, sério. Não vejo a hora de passar na faculdade e me livrar da matemática e da física.

Deixe um comentário

