Livro

Divulgada a capa de House Of Hades

Primeiro, vamos parar e admirar essa capa. Agora, é a hora da gente começar a chorar.

Rick Riordan havia avisado que hoje sairia a capa do quarto livro da série “Os Heróis do Olimpo”, que acontece depois do final da série “Percy Jackson e os Olimpianos”. Continuação de A Marca de Atena, “A Casa de Hades” (em tradução livre)”, tem a seguinte sinopse:

Em A Marca de Atena, Annabeth e Percy caem em um poço que os leva direto ao Tártaro. Os outros cinco semideuses devem colocar de lado sua dor e seguir as instruções de Percy para encontrar o lado mortal das Portas da Morte. Se eles conseguirem vencer as forças de Gaia pelo caminho, e Percy e Annabeth sobreviverem à Casa de Hades, então os Sete serão capazes de fechar as portas de ambos os lados e evitar o levante dos gigantes de Gaia. Por outro lado, se as portas forem seladas, como Percy e Annabeth escaparão?

Eles não têm escolha. Se os semideuses não tiverem sucesso, o exército de Gaia nunca poderá ser derrotado. Eles não têm tempo. Em cerca de um mês, os romanos marcharão sobre o Acampamento Meio-Sangue. Nunca antes os riscos foram tão grandes.

Agora, vamos parar e analisar a capa. Claro que o casal da capa é Percy e Annabeth que cairão na infinidade do Tártaro. Acredito que a porta na frente deles é uma das portas da morte.

A editora brasileira – Intrínseca – já anunciou que o lançamento brasileiro será simultâneo ao lançamento americano, ou seja, em outubro teremos em mãos “A Casa de Hades” e poderemos chorar aproveitar o livro que tio Rick Riordan preparou com tanto carinho. Quais são suas apostas para quem vai morrer?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s