Música

Will the stars remember our love?

Eu queria poder conhecer todas as músicas boas do mundo. Mas como eu sou uma negação para achar bandas boas (se eu achar alguma, saiba que foi muito sem querer), quando eu acho uma, tenho que me agarrar com força nela. E é o que eu estou fazendo com Goodnight Argent (lembra deles, desse post aqui?).

Eles lançaram recentemente um novo single. Estão prestes a lançar o novo EP deles, soltaram vários trechos de várias músicas no YouTube deles. Dia 28 de maio, eles lançaram o novo vídeo deles, a música chamada “Those Were the Days”. Posso admitir que, meu Deus, que música! Que voz! Ai, ai, ai.

E, só para melhorar o meu vício por essa música, hoje eles me colocaram uma versão acústica. Chorei quando eu ouvi pela primeira vez, versões assim sempre tem um pouco mais de magia, sem muita alteração, só voz e instrumentos levinhos, como violão e teclado.

Fico bem triste que essa banda não é muito conhecida. Primeiro, porque não consigo achar letras das músicas deles, não sou muito boa para pegar músicas de ouvido, apesar de saber falar inglês. Segundo, porque eles são muito bons. Eles merecem fazer sucesso.

Oh, those were the days~

Deixe um comentário

