Etc

Sumiço, mimimi e whyska sachê

Eu sumi. De novo. Eu sei e eu fico tão triste em admitir isso. O blog era uma coisa que eu – no começo do ano – estava realmente empenhada em fazer. O problema é que eu não imaginei que o cursinho demandaria tanta energia e força de vontade. Gente, vocês que não precisaram de cursinho, qual é a sensação? Estamos beirando outubro, ou seja, a maratona de vestibulares está tão perto que está me dando calafrios. Isso também quer dizer que meus únicos momentos livres são dedicados a minha cama e a escrita, porque isso meio que me relaxa. Não andei tendo tempo para ler – não tinha tempo, nem dinheiro. Porém, como fiquei muito tempo longe do blog, acumulei livros e estou devendo várias resenhas pra vocês, várias mesmas.

Desde o último post sobre compras, eu adquiri alguns livrinhos a mais. City of Bones, Looking for Alaska e Mark of Athena foram três títulos que comprei em inglês. City of Bones – Cidades dos Ossos – da Cassandra Clares (que eu já li, porém não tinha ele fisicamente), Looking for Alaska – Quem é você, Alaska? – do John Green (o meu favorito dele, até agora) e Mark of Athena – Marca de Atena – Rick Riordan (que também já tinha lido, não tinha físico). Mas as aquisições não param por ai.

Domingo passado foi meu aniversário de 18 anos. WOW. Dezoito anos. O tempo voou, sério. Não era ontem que eu estava fazendo 10, 15, 17 anos? Sei que parece idiota uma criança de 18 anos falar sobre a passagem do tempo, mas eu me surpreendi. Pra data não passar em branco, mamãe deu um pequeno churrasco em casa e como sou uma pessoa muito fácil de se presentear, ganhei MUITO livros. Muitos. Muitos. Todos estão na minha lista de leituras e todos ganharam resenha aqui no blog. Será que finalmente vou tomar coragem pra começar o canal no youtube do blog? (Que aliás já está todo montado esperando o primeiro vídeo, vocês já podem se inscrever nele)

Estou agora lendo um dos livros mais aguardados da minha listinha: Morte Súbita, da JK Rowling. Devo terminar ele amanhã (domingo) e virei com resenhas para vocês ❤ Tenho toda a coleção restante do John Green para ler, que estou muito ansiosa. Ganhei o “A Lista Negra”, que ouvi falar muito bem dele e estou super ansiosa. Ganhei “A Seleção” e “A Elite”, que logo virei com resenha desse último. Tem mais alguns livros que estou devendo resenha, como Delírio, Destino, Travessia, Legend, que um dia, eu prometo, um dia farei resenhas de todos esses. Vamos torcer para eu passar nesse vestibular e ficar melhor, não é mesmo?

Enfim, sentiram minha falta? Choraram pela falta de posts? Vou tentar regularizar tudo isso. Vou tentar atualizá-lo todo fim de semana, afinal, quantas resenhas e posts acumulados que eu tenho, não? Pretendo voltar com o “I’ll go down with this ship”, pretendo começar a criar conteúdos diferentes para o blog, falar sobre música, falar sobre séries, filmes. Quero tanto que isso dê certo. E eu vou me empenhar. E quero saber, você tem alguma sugestão para o “Livros e Melodia”? Pode ser qualquer coisa. Qualquer coisa mesmo.

Então é isso, gente. Que saudades ❤

Deixe um comentário

