Etc

Lollapalooza, mudanças, bla bla bla.

E ai gente, tudo bom?

Vim escrever pra me distrair nota do ENEM, eu te odeio e decidi contar pra você planos que tenho para esse ano e tudo mais. Coisas certas, coisas não tão certas assim, mas enfim, vamos lá.

A primeira GRANDE coisa eu tenho certeza que vai acontecer é o Lollapalooza. Pra quem me conhece (e já até falei aqui no blog), eu sou apaixonada por Muse. É minha banda favorita em disparado, sério. E quando eles vieram no Rock in Rio, não pude ir porque não tinha 18 anos ainda (só uma semana, af). Mas eles vão voltar pro Lollapalooza e eu vou. O ingresso e a passagem já estão compradas, então é certeza, uhul. Queria ter ido no Lolla do ano passado, que teve The Killers, mas não rolou. Fazer o que. Dia 5 de abril estarei em São Paulo para o Lolla, quem for e quiser companhia, haha.

Outra coisa é que decidi duas tatuagens que quero fazer. Sei que na área que vou trabalhar o povo ainda tem muito preconceito com gente tatuada, então em pensei bem no que vou fazer e em que lugar do corpo. A primeira que decidi foi “Hope for all of Hopeless” que é a letra de uma música dos Jonas Brothers (pois é), mas que o sentido é: Queria fazer uma tatuagem relacionada à Medicina. Já pensei em fazer o símbolo da Medicina, já pensei em fazer aquela tatuagem dos batimentos cardíacos, enfim. Mas dai eu pensei nessa música e me deu aquele estalo. Quando você já perdeu a esperança de ser curado, de melhorar, quem ta lá ainda fazendo de tudo para conseguir resultados? O médico. Ele é a esperança para os desesperançosos e é assim que eu vejo a profissão que quero seguir. Principalmente porque morro de vontade de fazer oncologia depois, mas deixo isso para decidir depois.

A outra tatuagem é o nome de uma música do Muse: Invencible. Essa eu vou fazer depois que emagrecer, na coxa, perto da onde fica o cós da calça, sabe? Isso remete a problemas que tive na vida, a momentos negros. Vocês não sabem, mas eu tenho Transtorno de Ansiedade e tive uma depressão severa dos 11 anos até o ano passado. Não digo que estou curada, longe disso, mas eu saí dessa época triste da minha vida. Todo dia é um desafio, mas já me sinto invencível (:

Mudanças é que pretendo mudar várias coisas. O cabelo, uma delas. Sempre começo o ano renovando o visual, que normalmente é cortar o cabelo bem curtinho e deixar crescer durante o ano. Já marquei pra cortar, haha. Outra mudança que quero é pintar meu cabelo. Já fui loira, já fui morena, e agora quero ser ruiva. Estou analisando, pensando, pesquisando, matutando e fermentando as ideias, mas talvez venha uma Dani ruiva por ai.

Também pretendo mudar o blog. Continua sendo um blog de livros e tudo mais, mas pretendo também começar com posts mais pessoais e enfim, mais ou menos parecido com esse bate papo que a gente ta tendo agora. Pretendo começar o canal do blog (oremos, já falo isso desde o começo do blog).

Uma mudança já aconteceu e se você é uma pessoa no mínimo observadora, já notou. É o layout do blog, a aparência dele, que mudou. Eu tava enjoada daquele, e tinha feito super correndo o banner do blog e tudo mais, então decidi mudar. Esse tema que está é um não pago do WordPress chamado Shine On, pra quem quiser saber. O banner fiz no Photoshop CS2 (pois é), e acabei gostando bastante do resultado.

Projetos, projetos e mais projetos. Muita coisa vai depender se eu passar ou não no vestibular (como a tatuagem, que já tenho o dinheiro, só falta saber se esse dinheiro vai pro cursinho ou pra tatuagem haha), de eu conseguir certas coisas ou não.

Mas é ano novo, né gente. Ano Novo vem sempre cheio de várias coisas que você quer mudar e realizar, comigo não é diferente.

Deixe um comentário

